AIPA

Associação "Afectos com Letras" lança Guia Turístico "À Descoberta da Guiné-Bissau"

Texto/Foto: Afectos com Letras 

No passado dia 12 de fevereiro, decorreu em Bissau o lançamento do Guia Turístico "À descoberta da Guiné-Bissau", um trabalho elaborado por Joana Benzinho e Marta Rosa em nome da ONG Afectos com Letras, financiado pela União Europeia e com o apoio do Ministério do Turismo e do Artesanato da Guiné-Bissau.

Presidiu a este evento o Primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Engº Carlos Correia, que teve como oradores a Presidente da ONG Afectos com Letras, Joana Benzinho, o Embaixador da União Europeia na Guiné-Bissau, Victor Madeira dos Santos, o Ministro do Turismo e do Artesanato da Guiné-Bissau, Dr. Malan Djaura, e contou com a presença do Ministro dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau, Engº Artur Silva, do Embaixador de Portugal, Dr António Leão Rocha, do Embaixador de Espanha, do Embaixador de Angola e de diversos operadores turísticos e distintos convidados.

Na cerimónia foi assinado um memorando de entendimento entre a ONG Afectos com Letras e o Ministério do Turismo e do Artesanato da Guiné-Bissau em que ficou estabelecido que receitas da venda do livro, efetuada pelo mesmo Ministério, serão revertidas para a promoção de um turismo sustentável e solidário no país.

O Guia Turístico com um preço de capa de 6560 XOF / 10 Euros pode ser adquirido através do contacto com o Ministério do Turismo e do Artesanato da Guiné-Bissau (Aude Pereira, Directora Administrativa e Financeira, Ministério do Turismo e Artesanato, Tel: +245 95 522 26 34) e está agora disponível na versão electrónica em português, francês, inglês e espanhol AQUI na página da ONG Afectos com Letras.

Publicado: Quinta, 18 Fevereiro, 2016

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter