AIPA

Vendedor Especializado/Audioprotesista (M/F)

Vendedor Especializado/Audioprotesista (M/F) 
Ponta Delgada - Açores 
A MiniSom é uma empresa portuguesa especialista em audição e aparelhos auditivos pertencente ao Grupo AudioNova International, líder europeu de clínicas especializadas em Audição e Aparelhos Auditivos. 
Com 15 anos de experiência, a MiniSom conta com uma rede de 48 Centros Auditivos em funcionamento de Norte a Sul do país e tem como missão contribuir, através de profissionais qualificados e da mais avançada tecnologia, para uma melhor qualidade de vida de todos os que necessitem de aconselhamento, assistência e cuidados de saúde auditiva.

A MiniSom é Vencedora do Prémio Excelência no Trabalho 2014 no sector da saúde e farmacêuticas, veio reforçar a distinção das melhores práticas de recursos humanos, favorecendo à gestão, um ambiente propício à continuidade e expansão, com a melhor qualidade e motivação dos seus profissionais, “Happy MiniSom people, happy MiniSom Costumers” .

No seguimento desta expansão a MiniSom está a recrutar Vendedor Especializado/Audioprotesista (M/F).

O profissional a admitir irá prestar serviços de vendas e apoio pós venda, criar empatia com o cliente, apresentar a melhor solução, consolidar a venda e prestar um serviço de excelência são objectivos prioritários da acção comercial. 

Pretendemos profissionais com o seguinte perfil: 

§ Habilitações literárias ao nível do 12º ano; 
§ Experiência não inferior a 4 anos em função similar; 
§ Conhecimentos de Inglês (falado e escrito); 
§ Prática de informática na óptica do utilizador (MS Office). 
§ Forte orientação para o cliente e para a excelência do serviço; 
§ Capacidade de trabalhar por objectivos e espírito de equipa. 

Se quer fazer parte de uma equipa líder, sólida, jovem e dinâmica, numa empresa onde as oportunidades de carreira e a recompensa salarial são uma realidade, envie já a sua candidatura através de cv@minisom.com

só serão aceites candidaturas com o assunto "RefªDIS_PDL". 

   


Referência: 1546
Contactos: cv@minisom.com
Data Limite de Entrega: 09-07-2015
Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter