AIPA

Bonga, o ícone da música africana, atua em Ponta Delgada no palco do TREMOR

Texto: AIPA | Foto: Direitos Reservados 

O músico angolano Bonga virá a Ponta Delgada para um concerto num dos palcos do Festival Tremor, a decorrer de 4 a 8 de abril.

O TREMOR regressa à ilha de São Miguel para uma quarta edição, com um programa interdisciplinar que inclui cinema, interações na paisagem, workshops, festa, arte nas ruas, música na comunidade e residências artísticas.  

No último dia do Festival, Ponta Delgada irá tremer com concertos em múltiplos espaços da cidade, “revelando a cidade por dentro e por fora, e tomando como estaleiro criativo a singularidade da maior ilha dos Açores”.

Este ano, um dos nomes maiores da história da música africana faz parte da cabeça de cartaz do Festival TREMOR. Bonga é filho do semba em Angola, padrinho e embaixador da música angolana. 
A ele juntam-se nomes como: krautrockers Camera, os conimbricenses Ghost Hunt, BEAK>, Yves Tumor, Circuit des Yeux, Mão Morta, Flamingods e Norberto Lobo. 

 

 Com uma lotação limitada a 1500 pessoas, o Festival TREMOR já tem os bilhetes à venda. O preço é de 25€ até ao dia 3 de abril e de 30€ a partir do dia 4.

Publicado: Quarta, 01 Fevereiro, 2017

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter