AIPA

Acordo Comercial: Sócios da AIPA terão descontos no Consultório de Medicina Dentária Dr. Pedro Almeida

 

A AIPA e o Consultório de Medicina Dentária Dr. Pedro Almeida celebraram um Acordo Comercial que permite aos sócios da Associação usufruírem de descontos especiais em serviços deste consultório. 

No âmbito deste protocolo, a AIPA comprometeu-se a publicitar os produtos/ serviços da clínica Dr. Pedro Almeida de forma direta aos seus associados, através das diferentes ferramentas de comunicação, da inclusão destes serviços no caderno de Benefícios Sociais/Regalias e em outros suportes de comunicação, criados para o efeito. 

Segundo o acordo, o consultório de medicina dentária, com sede em Ponta Delgada, irá oferecer aos sócios da AIPA, devidamente identificados, e aos seus familiares abrangidos, 15% de desconto sobre os honorários dos atos médicos generalistas; 10% de desconto sobre os preços dos trabalhos de prótese dentária, em serviços de ortodontia e em trabalhos de implantologia. 

 Relembre-se que a Associação está a celebrar protocolos com diversas empresas sediadas na ilha de São Miguel e Terceira, a fim de providenciar aos seus sócios devidamente identificados (com o cartão de sócio) descontos nos produtos / serviços destas empresas.

Consulte no nosso site que regalias poderá ter ao ser nosso associado e peça já o seu cartão de sócio.


 

Publicado: Quinta, 21 Fevereiro, 2013

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter