AIPA

Regulamento do torneio de Corfebol

Regulamento do torneio de Corfebol

A AIPA, através do Centro Local de Apoio à Integração do Imigrante – CLAII – de Ponta Delgada, irá participar na iniciativa “Corfebol sem Fronteiras”. A atividade surge no âmbito da 3.ª edição da Promoção da Interculturalidade a Nível Municipal e será realizada pelo Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, com cofinanciamento do Fundo Europeu para a Integração de Nacionais de Países Terceiros (FEINPT).

O torneio nacional de Corfebol, a decorrer no dia 19 de maio de 2013, tem por objetivo promover a integração social, a participação cívica e a interação entre cidadãos imigrantes e autóctones. Ao mesmo tempo, fomenta a igualdade de oportunidades e o combate a comportamentos e atitudes discriminatórios, através do desporto.

O corfebol é uma atividade lúdico-desportiva inventada na Holanda. Este desporto tem como particularidade o facto de as equipas serem mistas, ou seja, são compostas por igual número de homens e mulheres.

As inscrições para a constituição da equipa que irá representar os Açores no torneio intercultural de Corfebol já estão abertas. Os interessados poderão inscrever-se na sede da AIPA, sita na Rua do Mercado nº53 H, ou através dos seguintes contactos: claii.aipa@aipa-azores.com / 296286365.

Para mais informações, leia o regulamento abaixo indicado. 

 

 

Data: Quinta, 29 Novembro, 2012

Download:

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter