AIPA

Interculturalidade em Santa Maria

Nos próximos dias 14 e 15 de outubro, a Praça do Município de Vila de Porto, em Santa Maria, acolhe a 2ª edição da iniciativa "Interculturalidade em Santa Maria" e os "Contos da Lusofonia".

A sessão Contos da Lusofonia, que decorre no dia 14 de outubro, é organizada pelas Conselheiras para Igualdade do Município de Vila do Porto, em parceria com a AIPA, e destina-se aos alunos do 2º e 3º ciclo, mas também aberta ao público.

Interculturalidade em Santa Maria decorre, a patir das 19h00, no Jardim Municipal de Vila do Porto e contará com um jantar com pratos típicos de Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Filipinas. A noite será animada com música ao vivo que estará ao cargo do músico caboverdiano, Jaime Goth.

Publicado: Quinta, 13 Outubro, 2022

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter