AIPA

Campanha "Traduz-te Em Força" pretende dar voz às mulheres imigrantes

A Qi News, produtora de conteúdos factuais, desenvolveu no passado mês de março uma campanha de sensibilização de e para mulheres imigrantes. “Traduz-te Em Força” é o tema do projeto constituído por vídeos com um poema de enaltecimento feminino, pela voz de três mulheres.

De acordo com a empresa promotora, esta campanha nasce da necessidade de afastar a imagem das mulheres imigrantes dos estereótipos que ainda hoje surgem associados. “O principal objetivo é transmitir uma mensagem de força às mulheres imigrantes, de levantamento espiritual, que lhes cause um sentimento de conforto e identificação. Acima de tudo, queremos que esta campanha sirva como um impulso para uma atitude emancipada que as faça enfrentar todas as dificuldades inerentes ao facto de serem mulheres e imigrantes”.

Outra finalidade da campanha é a de sensibilizar todas e todos os portugueses para esta temática, a fim de estimular uma sociedade com menos clivagens sociais e mais harmoniosa a nível multicultural.

“Traduz-te Em Força” está disponível nas redes sociais. Partilhe esta causa e dê voz às mulheres imigrantes.

Campanha em: https://www.facebook.com/qinews/

A produtora Qi News trabalha nas plataformas digitais para uma geração interligada, com o intuito de dar voz às lutas diárias dos portugueses e de cidadãos de outras nacionalidades que não a têm.

Publicado: Quarta, 11 Abril, 2018

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter