AIPA

Festival o Mundo Aqui

O programa final da 9ª edição do Festival o Mundo Aqui já está completo.

Para este ano, o Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, acolherá, nos dias 10 e 11 de novembro, a 9ª edição do Festival o Mundo Aqui, com muita música, dança, workshop, mesa redonda e sabores do mundo.

Na sexta feira, dia 10, o evento iniciará às 18h00 com a sessão de abertura, onde marcará presença as autoridades convidades e o público.

Às 19h00, haverá abertura da feira gastrómica “Sabores do Mundo” e às 21h30, teremos a atuação dos grupos musicais. Nesse dia, teremos a atuação de MOVA DREVA, com a artista Katerina L´dokova da Biolorríssia, Lu Yanan da China e o Rosildo Oliveira de Brasil.

No sábado, dia 11, o festival terá início às 12h00, com a abertura da feira gastronómica “Sabores do Mundo”, e ás 14h00, teremos música do vivo com o Anderson Outro Preto. Às 16h00, teremos o workshop de iniciação à dança oriental com Susana Amira e às 17h30, Mesa Redonda “Violência de Género – Diferentes latitudes de uma problemática”, uma iniciativa realizada em parceria com a Direção Regional da Solidariedade Social e o Núcleo de Iniciativas de Prevenção e Combate à Violência Doméstica.

A partir das 21h30, teremos o espetáculo de dança oriental e de fusão com Susana Amira & Raqs Amira, Trio – Luís Alberto Bettencourt, Pilar Silvestre, Paulo Bettrencourt, e, por fim, teremos os pupilos de Kuduro.

O Festival o Mundo Aqui termina com uma noite de músicas do mundo com o Dj Fábio Gadzé.

 

A 9ª edição do Festival O Mundo Aqui éw uma iniciativa da Associação dos Imigrantes nos Açores e conta com o apoio e parceria do Governo dos Açores, através da Direção Regional das Comunidades, Direção Regional da Cultura, Alto Comissariado para as Migrações, Câmara Municipal de Ponta Delgada, Junta de Freguesia de S. Pedro, Junta de Freguesia de Santa Clara , Núcleo de Iniciativas de Prevenção e Combate à Violência Doméstica. RTP Açores, RDP Açores, Açoriano Oriental, Rádiop Atlântida, Craveiro Design. 

Publicado: Quinta, 02 Novembro, 2017

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter