AIPA

Corrida pela Interculturalidade

O Governo dos Açores, através das direções regionais das Comunidades e do Desporto, promove, a 11 de junho, pelas 10h00, a realização da III Corrida pela Interculturalidade, em Angra do Heroísmo.


A iniciativa, organizada em parceria com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, a Associação de Atletismo da Ilha Terceira e a AIPA - Associação dos Imigrantes nos Açores, pretende promover a diversidade cultural, proporcionando momentos de convívio e de diálogo entre várias culturas, além de incentivar os participantes e a sociedade para a prática do desporto.

A corrida deste ano está dividida em sete escalões de competição, masculinos e femininos, nomeadamente benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos (maiores de 35 anos). 

O evento inclui uma Caminhada para Todos, que visa celebrar a diversidade cultural e sensibilizar os participantes para esta temática.

A prova é aberta a todos os interessados e a concentração dos participantes está marcada para as 09h00, na Praça Velha, em Angra do Heroísmo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 09h30 do dia da prova, no secretariado da iniciativa ou através do preenchimento da ficha de inscrição, junto da Direção Regional das Comunidades ou da Associação de Atletismo da Ilha Terceira.

Para obter mais informações, consultar o Regulamento e obter a Ficha de Inscrição, os interessados podem visitar a página da Direção Regional das Comunidades no Portal do Governo dos Açores (http://www.azores.gov.pt/).

 

Também informamos que as inscrições poderão ser efetuadas online, através do seguinte link:              https://docs.google.com/forms/d/1bVkrBSd94Q8maXp8MUeu5440NFXW7yhvV76oNziSk70/edit

Publicado: Quarta, 31 Maio, 2017

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter