AIPA

’Rumos Cruzados’ com edição de Natal

Chegou o Natal, a época da família e união. É, seguramente, a data mais difícil para quem teve de partir da terra que o viu nascer. Mas, é também uma época de solidariedade, partilha, de dar e oferecer felicidade.

Esta edição dos Rumos Cruzados é, especialmente, dedicada ao espírito natalício. Partilhamos com o leitor o Natal em outras latitudes, diferentes tradições que têm em comum o perdão e a união familiar.

Apresentamos um programa diferente da nossa Festa de Natal com os imigrantes, a decorrer no próximo dia 22 de dezembro, às 19h00, na sede dos escuteiros Grupo 80, na rua Mãe de Deus. Uma celebração marcada por um jantar intercultural e por um momento musical com os coros infantil e 'Vários Sotaques' e, ainda, com a animação do músico Jaime Goth.

Convidamos-lhe, também, para ouvir o programa de rádio 'O Mundo Aqui' que apresentará, no dia 25 de dezembro, às 13 horas, na Antena 1 Açores, a sua edição especial de Natal.

Tenha acesso a esta publicação na edição de hoje do jornal Açoriano Oriental. O suplemento 'Rumos Cruzados' é uma publicação quinzenal da AIPA, com o apoio do Açoriano Oriental.

A AIPA deseja-lhe umas Boas Festas e um Próspero Ano Novo.

Publicado: Quinta, 17 Dezembro, 2015

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter