AIPA

Concerto Solidário de apoio aos refugiados em Ponta Delgada

No próximo dia 25 de Outubro, pelas 21 horas, irão decorrer 10 concertos solidários em simultâneo de Norte a Sul do país e ilhas, que congregam vários músicos consagrados, grupos de câmara, solistas e orquestras de música clássica. Em Ponta Delgada o concerto decorrerá no Pavilhão do Mar. 

Os concertos inserem-se no evento do Portugal Solidário – ‘Apelo à Paz e Solidariedade com os Refugiados’ – e irão gerar receitas de bilheteira que serão doadas na íntegra a duas associações portuguesas de apoio aos Refugiados: o Conselho Português para os Refugiados (CPR) e a Plataforma de Apoio aos Refugiados (PAR).

Portugal Solidário é uma iniciativa de âmbito musical e social promovida por jovens e que congrega várias individualidades, instrumentistas, solistas, coros e orquestras.

O arquipélago dos Açores irá também apoiar esta causa. O concerto decorrerá em Ponta Delgada, no Pavilhão do Mar, e contará com a participação dos artistas: Zeca Medeiros, Mafalda Arnauth, Rita Redshoes e, ainda, com a atuação da orquestra do Conservatório de Ponta Delgada.

Mais informações em: www.portugalsolidario.pt

Publicado: Quinta, 22 Outubro, 2015

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter