AIPA

AIPA é parceira do Festival das Migrações que decorre em junho nas Sete Cidades

A ilha de São Miguel conta, a partir de junho, com mais um festival. Dedicado aos temas das migrações e interculturalidade, o Festival das Migrações decorre nos dias 13 e 14 do próximo mês, na freguesia das Sete Cidades.

A Associação 7 Maravilhas é a promotora do evento e conta com a parceria da AIPA, do Governo Regional dos Açores, através da Direção Regional das Comunidades, das Juntas de Freguesia das Sete Cidades e da Candelária, da Associação dos Emigrantes Açorianos, da ARRISCA e CRESAÇOR. Conta, ainda, com o patrocínio oficial da Rádio Atlântida.

O Festival das Migrações pretende ser um espaço de partilha cultural e de valorização das tradições, das músicas e dos costumes dos migrantes residentes nos Açores.

Do programa, fazem parte atividades desportivas e culturais para as tardes de sábado e domingo. Para a noite, haverá as atuações dos luso-caboverdianos, Black-Unit, dos luso-americanos, Portuguese Kids, dos Djs 'MOIS3S' e 'THE S BROTHERS' e, ainda, de grupos folclóricos e de bandas filarmónicas da ilha de São Miguel. Durante os dois dias, decorrerá também exposições de artesanato e barraquinhas de 'comes e bebes'. A entrada é gratuita.

Publicado: Segunda, 18 Maio, 2015

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter