AIPA

AIPA elege novos Órgãos Sociais em Assembleia Geral

A Associação dos Imigrantes nos Açores – AIPA- elegeu, no passado dia 7 de maio, no auditório dos CTT em Ponta Delgada e em simultâneo, via Skype, na ilha Terceira, os novos órgãos sociais para o biénio de 2015-2017.

Da votação, com 22 votos a favor e 4 abstenções, foram eleitos a Mesa da Assembleia Geral, a Direção, o Conselho Fiscal e os coordenadores para a delegação da AIPA na ilha Terceira.

Dos elementos que compõe os novos órgãos sociais, é de destacar a continuação de uma parte dos responsáveis pela associação, nomeadamente os presidentes da Direção e da Mesa da Assembleia Geral, Paulo Mendes e Maria Teresa Brito, a Vice-presidente da Direção, Maria Cristina Borges e o Secretário da Direção, Leoter Viegas.

Da Assembleia Geral, os novos elementos dos Órgãos Sociais são a Vice-Presidente, Alzira Silva, a Secretária, Claudine Lourenço, e o Vogal, Marco Aquino. Na Direção, destacam-se os três novos vogais, Maria Helena Sousa, Osvaldo Lopes e Lúcia Helena Nunes. Do Conselho Fiscal dos Órgãos Sociais, fazem parte, João Baptista Soares, Presidente, Acir Fernandes Meirelles, Vice-Presidente, Christoph Kneppeck, Secretário, e como Suplente, William Nascimento, antigo vogal da Direção. Por fim, compõem, ainda, os Órgãos Sociais para o biénio 2015-2017 os coordenadores da Delegação da AIPA na ilha Terceira, Inês Pereira Furtado, Claudine Lourenço e Christoph Kneppeck.

Nesta reunião, foram também aprovados o Relatório de Contas do ano transato e o Plano de Atividades e Orçamento para 2015.

Mais de 20 sócios, da ilha de São Miguel e Terceira, marcaram presença na Assembleia Geral.

Os documentos aprovados podem ser consultados online, na página da AIPA, ou na sede da Associação.

Publicado: Sexta, 08 Maio, 2015

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter