AIPA

Espetáculo ’Mam’Africa’ em Ponta Delgada pretende ajudar crianças de São Tomé

Foto: Direitos Reservados

O Coliseu Micaelense receberá o espetáculo Solidário Itinerante Mam’Africa de Frei Fernando Gustavo Ventura, a 25 de julho.

O evento tem como finalidade ajudar na causa solidária Banco de Leite de São Tomé e Príncipe, permitindo a alimentação de forma continua e direta de mais de 40 crianças do orfanato de São Tomé e a distribuição de leite a mais de 2 mil crianças de todos os infantários naquele país.

Frei Fernando Gustavo Ventura, coordenador da AMA- Associação Alma Mater Artis, desenvolve atividades educativas nas componentes artísticas de dança, teatro, música e artes plásticas, fomentando a criação artística individual e coletiva, através de atividades, apresentações e espetáculos, num âmbito de apoio a causas culturais, sociais e humanitárias.

É um franciscano capuchinho, licenciado em Teologia pela Universidade Católica Portuguesa e em Ciências Bíblicas pelo Pontifício Instituto Bíblico de Roma, que nasceu em Matosinhos, em 23 de Outubro de 1959 e foi professor de Sagrada Escritura no Instituto Superior de Ciências Religiosas de Aveiro.

Publicado: Quarta, 04 Maro, 2015

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter