AIPA

Flores contra o racismo distribuidas em Angra do Heroísmo e Ponta Delgada

Com o intuito de sensibilizar a população local, designadamente os jovens, para a luta contra a discriminação racial e à semelhança do que aconteceu nos anos transatos, a AIPA lançou novamente o desafio a todos os agentes, educativos, sociais e culturais dos Açores para se associarem à iniciativa “Uma flor contra o racismo”, desenvolvendo, no seio das suas instituições, ações de sensibilização contra o racismo que culminassem com o elaborar de uma flor, com uma mensagem de sensibilização, a ser entregue a outra pessoa (um familiar ou amigo, conhecido ou desconhecido), no dia 21 de Março. Cerca de 1000 flores circularam neste dois concelhos com mensagens de sensibilização.

Em Ponta Delgada contamos com a participação do ATL IAC e RENASCER, do Centro de Dia de São José e das Escolas Básicas dos Arrifes, Capelas, Roberto Ivens, Lagoa, Água de Pau e Ribeira Grande.

 

Em Angra do Heroísmo, participaram na atividade a AMI, a APACDPV, o Centro de Amas da Ilha Terceira, a E.B.J.I. Padre Lino, a E.B.1J.I. de S. Brás, etc.

Publicado: Sexta, 04 Abril, 2014

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter