AIPA

Primeiro-ministro de Cabo Verde realizará encontros com os cabo-verdianos residentes nos Açores

O primeiro-ministro da República de Cabo Verde, Dr. José Maria Neves, estará na Região, de 13 a 17 de setembro, na  XVIII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas (RUP), a decorrer na cidade da Horta.

Na ocasião, irá realizar um conjunto de encontros com a comunidade cabo-verdiana residente nas diversas ilhas dos Açores.

José Maria Neves chegará no dia 13 ao Faial, onde haverá uma reunião com comunidade cabo-verdiana residente nas ilhas do Pico e faial.

No dia 15, estará em São Miguel e será realizado um cocktail, no Hotel Marina Atlântico, com os cabo-verdianos. Nesta mesma noite serão homenageados os imigrantes de Cabo Verde que residem há mais anos nesta ilha.

No seguinte dia, o encontro com a comunidade decorrerá em Angra do Heroísmo, com um jantar no restaurante Africana. Serão, igualmente, realizadas homenagens aos primeiros cabo-verdianos que escolheram a Terceira para viver.

Os interessados em participar nestes encontros terão de se inscrever. Podem fazê-lo através dos seguintes contactos: 296286365 / 965881041 ou aipa@aipa-azores.com. 

 

Publicado: Tera, 11 Setembro, 2012

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter