AIPA

Feira de Emprego: oportunidades só hoje

Ofertas abrangem funções base, administrativas e qualificadas, para quadros médios, superiores e jovens licenciados.

Com a taxa de desemprego a atingir números quase recorde (situou-se nos 12,5% em Setembro e as previsões apontam para uma nova subida até aos 13,4% em 2012), estima-se que existam quase 700 mil desempregados no país. Por isso, qualquer oportunidade que ajude a aproximar quem procura trabalho e quem precisa de mão-de-obra, é de aproveitar.
Até às 19h00 deste sábado decorre a Feira de Oportunidades de Emprego, no Alegro Alfragide, numa parceria entre a Immochan (imobiliária do Grupo Auchan) e a Câmara Municipal de Oeiras.
«O certame apresenta ofertas de emprego que abrangem desde funções base, administrativas e qualificadas, bem como, ofertas para quadros médios, superiores e jovens licenciados, entre outras», explica a Immochan em comunicado.
A iniciativa conta com a participação de empresas como a Companhia Portuguesa de Hipermercados (CPH), Fundação Pão de Açúcar, Grupo Regojo, Anje, Zon, Ipss Facility Services, Talenter, Kelly Services, PT, Era, Antena RH, Remax e com a Escola do Comercio de Lisboa, entre outras.
De salientar que os Centros Locais de Apoio ao Imigrante e os Gabinetes de Inserção Social da Câmara Municipal de Oeiras darão apoio para a realização de Speed Recruitment no decorrer do evento.
Esta Feira de Oportunidades de Emprego vem na continuidade das iniciativas lançadas no ano passado no Centro Comercial Alegro Alfragide. A Immochan tem agendado ainda para este ano a realização de outras feiras neste âmbito, depois de Castelo Branco, Setúbal e Alfragide segue-se a Galeria Jumbo Maia dias 25 e 26 de Novembro.

Agência Financeira, 4 de Novembro de 2011.

Publicado: Tera, 08 Novembro, 2011

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter