AIPA

Mesas de Voto nos Açores para a segunda volta das Eleições Presidenciais da República de Cabo Verde

A AIPA informa a todos os cidadãos cabo-verdianos recenseados que irá decorrer, no próximo dia 21 de Agosto, a segunda volta para a eleição do próximo Presidente de Cabo Verde. A segunda volta será disputada entre Jorge Carlos Fonseca ( apoiado pelo MPD) e Manuel Inocêncio ( apoiado pelo PAICV). o caderno eleitoral regista 200 cabo-verdianos inscritos. 

Ponta Delgada - Centro Cívico e Cultural de Santa Clara - Primeira Rua de Santa Clara, s/nº, Ponta Delgada

Terceira - Átrio do Teatro Angrense - Rua da Esperança, 48 a 52, Freguesia da Sé, Angra do Heroísmo 

Pico - Edifício dos Paços do Concelho da C. M. da Madalena - Largo Cardeal Costa Nunes, Madalena do Pico

 

Os Cidadãos Cabo-verdianos validamente recenseados poderão exercer o seu direito de voto nas Mesas de Voto atrás indicadas, devendo para o efeito fazer-se acompanhar do respectivo passaporte ou bilhete de identidade cabo-verdianos, mesmo que se encontrem caducados, ou de título de residência, bilhete de identidade, cartão do cidadão ou passaporte português válidos. As Mesas de Voto serão abertas às 08.00 Horas do dia 21 de Agosto e encerrarão às 18.00 Horas, pelo que deverão os eleitores cabo-verdianos dirigir-se nesse horário à Mesa de Voto em que estejam inscritos.

A AIPA apela a participação de todos nesse acto eleitoral que será um sinal forte de que os cabo-verdianos residentes na Região Autonóma dos Açores estão fortemente empenhados no desenvolvimento de Cabo Verde e  na consolidação da democracia. 


 

Publicado: Quinta, 18 Agosto, 2011

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter