AIPA

Festa de Natal 2010

Cerca de 150 imigrantes e associados da AIPA reuniram-se, a 20 de Dezembro, no Salão Paroquial de São José, para celebrar a festa de Natal promovida pela Associação dos Imigrantes nos Açores.

 A festa teve a sua apresentação com o discurso do presidente da AIPA e da Directora Regional das Comunidades. Seguiu - se um jantar intercultural com iguarias de Cabo-Verde, Ucrânia e Brasil. Os filhos dos imigrantes foram ainda contemplados com presentes, cedidos pela Associação “Ilhas em Movimento”. A comemoração natalícia terminou com a actuação de Jaime Goth, que despertou muitos imigrantes para um “pé de dança”.

Esta Festa de Natal contou com o apoio da Direcção Regional das Comunidades, do Grupo EDA, e do Grupo Bensaude, e, tal como nos anos anteriores, constituiu uma forma de celebrar esta época junto das comunidades imigrantes.

 Nas ilhas onde a AIPA está a ser representada também houve a comemoração natalícia junto das comunidades. No Faial a festa decorreu no dia 22 de Dezembro e contou com presença de cerca de 60 imigrantes, por outro lado, na Terceira celebrou-se o Natal com os imigrantes a 19 de Dezembro e estiveram presentes mais de 150 pessoas.

Publicado: Quinta, 06 Janeiro, 2011

Retroceder

Associe-se a nós AIPA

Agenda

Subscreva a nossa newsletter