Na passada sexta-feira, os deputados do PS, durante uma visita às instalações da Associação dos Imigrantes nos A&cc(...)
Malangatana Valente Ngwenya faleceu, na madrugada de quarta-feira, aos 74 anos vítima de doença prolongada. As cerimónias f&uacut(...)
A primeira criança nascida nos Açores em 2011, filha de cidadão açoriano e de cidadã brasileira residente no(...)
O Governo dos Açores reconheceu o contributo das comunidades imigrantes no arquipélago, com a entrega de um certificado de reconhecime(...)
D. Antonio Maria Vegliò participa no XI encontro anual de formação para agentes sócio-pastorais. Lisboa, 04 Jan (Ec(...)
Cerca de 150 imigrantes e associados da AIPA reuniram-se, a 20 de Dezembro, no Salão Paroquial de São José, para celebrar a festa(...)
O Governo Regional dos Açores decidiu apoiar a CRESAÇOR - Centro Comunitário de Apoio ao Imigrante (CCAI) com o montante de 25000(...)
O pintor moçambicano Malangatana morreu aos 74 anos às 03:30 no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, vítima de doença pr(...)
Portugal é dos países europeus que mais defende a igualdade de direitos entre religiões, segundo um estudo alemão apresent(...)
Envelhecimento da população e menos nascimentos estão a levar a uma redução da população, que s&oacut(...)
Desejamos mais felicidade para todos. Quando estamos felizes, quer dizer que estamos vivos e com saúde; quando estamos felizes quer dizer a nos(...)
O Governo dos Açores, através da Direcção Regional das Comunidades, associou-se às comemorações do Di(...)
A Direcção Regional das Comunidades promove, em parceria com a Direcção Regional da Cultura, 20, 21, 22, 27 e 28 de Dezemb(...)
Em 2005 deixou o Irão para se instalar em Coimbra. Hoje tem um salão de beleza onde usa técnicas invulgares em Portugal. E sente-(...)
OCDE apresentou o relatório anual sobre as Migrações na Fundação Luso-Americana, em Lisboa. As taxas de imig(...)
Web Development Via Oceânica 2009
Site em revisão para a adoção do novo acordo ortográfico.