AIPA

técnicos de manutenção de aeronaves (m/f)

A SATA Air Açores pretende recrutar Candidatos para concurso com vista à frequência do Curso de Formação AB-Initio, de Técnico de Manutenção de Aeronaves, categoria B1.1 + B2, em Ponta Delgada.

Requisitos mínimos:
- Idade mínima, 18 anos;
- 12º Ano de escolaridade ou equivalente oficial (reconhecido pelo Ministério da educação Português), preferencialmente na área científico-natural (disciplinas de Matemática e Física);
- Domínio da língua inglesa;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Processo de avaliação e seleção:
- Analise curricular e documental
- Provas escritas de Matemática, Física, Português e Inglês
- Provas de avaliação psicológica
- Provas de aptidão física
- Análise de Perfil Pessoal
- Entrevista Individual

Formação especifica:
Os candidatos selecionados receberão formação profissional específica da carreira de Técnicos de Manutenção de Aeronaves, programa EASA Part-66, com vista à obtenção da respetiva licença (AML) emitida pelo ANAC.


Formalização da candidatura:

Através de e-mail enviado até ao dia 29 de abril de 2018, para o correio eletrónico cv@sata.pt, acompanhado de CV detalhado e atualizado com fotografia, registo criminal atual (para acesso a zonas reservadas), fotocópia do certificado de habilitações, do cartão de cidadão (facultativo), carta de condução e caderneta militar. Só serão consideradas candidaturas completas.

NOTA: Os conteúdos programáticos das provas de matemática e física serão disponibilizados via e.mail. As provas de Português e Inglês serão ao nível do 12º ano de escolaridade.


Referência:
Contactos:
Data Limite de Entrega: 01-05-2018
Associe-se a nós AIPA

Agenda

Gabinete de apoio ao preenchimento de declarações fiscais até ao dia 31 de maio
Em 2018, o prazo de entrega da declaração de rendimentos de ...

Saber Mais

Subscreva a nossa newsletter